sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Re-conhecendo o Amor...


   Muitos caminhos se abriram durante a longa trajetória da vida...
Caminhos com flores, outros espinhentos, alguns cheios de pedras pontudas e obstáculos, outros vazios e silenciosos...
   Na perseverança e persistência, segui me firmando, orando, rogando e pedindo para que nevoeiros e tempestades não mais me alcançassem molhando minhas asas, estava em busca da paz em meu interior, me esforçando para que pensamentos contrários não atingissem meu propósito e nem o dispersasse.
   Adentrei esta batalha, modificando os padrões das vibrações do meu coração, sentindo cada detalhe do avanço dos passos que eu estava dando... Acalmei... Serenei... Corrigi aquilo que muitas vezes teimava em persistir... Esperei... Aguardei...
   Observando o delicado movimento do Universo e seus astros, focando a intenção no propósito maior, acima da linha da vida e da morte, do bem e do mal, seguindo aquilo que estava designado à mim... Neste caminho, sozinha, aprendi muito sobre a minha própria companhia, as feridas que ainda tinha, o amor por mim mesma que eu sentia, de onde ele brotava e ainda as margaridas do tempo que eu trazia.
   Senti o vento da esperança renovada soprar, com ele veio as flores da Primavera do meu coração. Entre tantos primores, batalhas vencidas, mortes e renascimentos, esta brisa suave me trouxe o brilho do verdadeiro amor, pois agora chegou o momento de compartilhar alegrias e sorrisos...
   Com pureza e transparência me dispus à receber este tão belo presente das mãos do Criador. Me entreguei aos desígnios desta Força Maior e tudo resplandeceu neste momento! Veio chegando a Paz, acompanhada de Anjos que vieram tocando suas cornetas para saudar este encontro que já havia se dado no plano astral... Como as flores que aguardam a chuva para lhes alimentar e refrescar, estava eu à aguardar este príncipe celestial chegar. No encontro consagrado deste amor imenso nos unimos para vivenciarmos a plenitude e a verdade que a fé nas boas obras há de realizar sempre que se acreditar e confiar.
   Juntos estamos e juntos seguimos para testificar a clareza das preces, do amor, da comunhão dos seres... Mostrando através das nossas vidas que é possível transmutar quaisquer energias densas, trabalhá-las e fazê-las sorrirem plenas de cores e vigor... Sendo e não parecendo, o brilho deste belo arco-íris de promessas cumpridas que habita em nossa essência. Equilibrando a força do Sol e da Lua... Sagrado Feminino que sou, Sagrado Masculino que és, para irradiarmos e propagarmos este amor aos quatro cantos do Universo!

   Que todos os seres realizem sempre suas aspirações mais íntimas!

Um comentário: