sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Germinando bendizes Primaverís!



Após águas passarem, as folhas vem se mostrando cheias de vida e exuberância...
Muitos novos passos foram dados em direção à concretização de sonhos adormecidos por falta de atenção. Sementes de  Estrelas foram cuidadosamente selecionadas para colorir e contribuir com a movimentação da nova estação!
Selecionada fui também para receber uma dessas brilhantes sementes... Chegou até mim no suspiro de uma surpresa e revelou-se a maior Dádiva já experienciada em minha existência.
O mundo ao redor foi se transformando, assim como o meu mundo interior... Palavras sentidas com todo amor, cada respiração, cada pensamento, cada nova sensação... Tudo se estabilizando para o novo receber!
A vida é assim mesmo, cheia de doçuras no meio de outras tantas amarguras...
A semente se implantou, permitiu que o seu perfume se exalasse pelo ar, permitiu que uma evolução acontecesse e assim já findava sua missão... Vir à Terra apenas sussurrar amor, mansidão e paz para aqueles corações tão próximos, repletos de amor para dar!
Inicia-se assim os novos caminhos destinados à minha vida...
Portas se abrem e se fecham, para que ainda outras possam ser abertas e exploradas.
 
No vigor dos ventos que anunciam a chegada do tempo, agradeço mais uma vez por saber colher os primores que a vida apresenta nas entrelinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário