segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Gratidãopelo caminhar no meu destino...



   



   Tem horas que a vida passa num instante, ao piscar de olhos já se passaram muitos momentos presentes!
   Faz um ano que o início do processo de transformação mais intenso da minha vida aconteceu... Uma pequena sementinha foi plantada no solo fértil da minha Primavera interior. As 9 Luas de passaram, uma a uma ensinando o dom da paciência de esperar o ciclo se completar.
    Na primeira Lua tive que lidar com meus medos de fracassar e com sentimentos de uma mudança imensa que estava se aproximando. Na segunda Lua fomos ajustar a parte material para receber a nova vida gerada. Na terceira Lua já estávamos de volta à nossa terra natal para se organizar.            Durante um longo período passei por essa organização interior vendo meu ventre crescendo a cada lunação...4, 5, 6, 7, 8, 9 ciclos lunares completados, assim chegou a mais árdua tarefa de esperar . Foram 10 dias a mais do que o previsto, este anjinho escolheu seu dia de encarnação... Você nasceu! A força mais bela de amor já vivido, o destino sendo cumprido e o pedido atendido! Meu ser feminino na fase de Deusa-Mulher-Mãe!
    A luz mais bela e pura... Um bebê encantado para ser amado e ensinar a pureza do amor com simples gestos e sorrisos...
    Alguns dias foram necessários para que nos conhecêssemos, formando e afinando o laço profundo que nos une.
    Neste momento presente vejo que és o presente que tanto trabalhei para merecer! Este amor que faz resplandecer meu ser, tantas coisas ainda para se viver!
    Cada sorriso, uma alegria...
    Cada desenvolvimento, uma emocionante felicidade! Seguir você e sua evolução é a minha sina... Minha vida... Muito mais bonita!
    Meu anjinho, minha Luz, dedico estas palavras à tua existência iluminada e encantada, com todo o amor transcendental que trouxe para mim!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário