sábado, 12 de junho de 2010

Intensas vibrações...

    O Sol raiou, trazendo a luz para quem quer enxergar, nos livrando das trevas escuras onde não se vê onde pisa. 
    Na naturalidade de sua existência luminosa, vem corrigindo e equilibrando a frequência de vibração, na sintonia fina da positividade.
    Cada obstáculo... um ponto a mais para aprendermos. Cada aprendizado... um ponto a mais para evoluirmos.
    Percebo pelo meu caminhar que este caminho da evolução é árduo e a batalha é contínua...

    Orai e vigiai!
    Vigiai os pensamentos que não servem ao meu bem mais elevado.
    Vigiai se as atitudes correspondem a este bem-fazer.
    Vigiai os sentimentos transbordantes do coração, equilibrá-los, tranquilizá-los para utilizar esta harmonia em meu favor.
    Vigiai as ações para que reflita a verdadeira intenção do meu interior.
    Nesta singela vibração de harmonia, desejo prosseguir minha caminhada com muito amor, carinho e dedicação, pois desejo merecer tudo o que há de bom nos finos fios desta energia positivo do Universo. Que conspire a favor de mim! Vinde em meu auxílio! Não me deixe cair, nem tombar... Permita que eu tenha forças para seguir e prosperar!
    Que todos os seres Divinos me acompanhem... Assim seja! Amém...

Um comentário:

  1. Olá,vim te convidar para participar da comunidade: BLOGUEIROS DE NATAL/RN
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102641228

    E,claro tb convidar para vc visitar meu blog:
    fluem.blogspot.com

    :*

    ResponderExcluir