sábado, 5 de junho de 2010

Mais um giro em mil sóis...

Hoje vim dizer de mim... As passadas dadas em direção ao fim!
Hoje a agonia se finda, com o soar dos sinos dos pêsames, tocando e embalando as lágrimas de tristeza desta imensa perda.
Jaz aqui um ser que já não é mais, um ser que deixou sua existência terrena e resolveu firmemente acompanhar o suave caminhar de sua essência. Jaz também sonhos passados que não se concretizaram, caminhos errantes, atitudes duvidosas.
Neste mesmo instante, utilizo desta intensa força de transformação para fazer renascer mais um belo, leve e novo ser, desabrochando no brilho das flores, revelando pétala por pétala na calma e no compasso do tempo sereno do Universo. Aguardando o momento de todos os delicados movimentos necessários para este renascimento. No útero de minha Mãe Celestial aguardo, e já sinto os aromas verdejantes desta bela campina em flores...
Sem pressa e nem ansiedade, na quietude do silêncio profundo no âmago de mim, que sempre almejou alcançar um pedaço desta Paz!

Um comentário:

  1. Um sopro de Shiva na Terra-mãe, de onde tudo nasce, pra onde tudo volta...Sem revoltas, na beleza de transcender, a matéria se renova e faz o novo renascer...Das cinzas, do mistério, do enigma, a compreensão...Seguir em frente com a vida, lembrança viva no coração...

    Já disse um sábio Mestre,que habita grandes florestas...
    "A morte é muito simples, assim eu vou te dizer
    Eu comparo a morte é igualmente ao nascer"

    Esta também é a mensagem de Shiva...(Shambo e Shankara:fonte e reservatório de toda felicidade)...metafóricamente ou não...
    As folhos do outono caem ao chão,um frio nos espera, mas breve e sempre retornará uma exclusiva primavera!


    beijo doce!!!
    sopros de amor viajem essas estradas que nos colocam em lugares difentes, mas que não separam, nunca a força de amor que une nossos espíritos e mentes!
    te amo minha irmã!

    ResponderExcluir