sexta-feira, 16 de julho de 2010

Gratidão...

Resplandece a certeza dentro deste novo ser que nasce mais uma vez após mais um giro em torno do Sol!
A firmeza, a clareza, o amor fazem parte dos fertilizantes que regam esta semente plantada.
Com trabalho, dedicação e esforço podemos galgar outros entendimentos, finos e sublimes.
Radiante neste amor e compreensão, estou plena e satisfeita para continuar meu caminhar... Aproveitar os primores que o Astral vem trazer nessa época tão festejada em meu coração.
Fazer o bem, sem olhar a quem... Escutar, ajudar, compartilhar deste brilho... Irradiar esta força renovada pelo espaço a fim de atrair ao meu redor pessoas desta mesma vibração, que sinta a intensidade deste brilho e valorize estes dizeres no mais profundo de seu ser.
Busco em mim e o reflexo da transparência dos cristais, a pureza das cachoeiras e o conforto do Mar.... Harmonizando com a força da Natureza, sincronizada em seu tempo, para que de passo em passo seja realizado!
Coração alegrepor ter depositado sua devida confiança. Assim o mundo gira e traz à mim, tudo aquilo que já é meu!
Brilha Estrela Divina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário