quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Floreando caminhos...

Vou seguindo entre raminhos, estes verdejantes caminhos que se abrem.
Flutuando entre nuvens, lançando-me junto das chuvas benditas que vem regar o chão, molhar a terra e alimentar cada semente de esperança plantada.
Fico sentada, olhando a imensidão... Dos pensamentos, dos desejos, dos sonhos que virão... Esperando germinar lentamente as flores do meu coração.
Neste período de incubação, aproveito para realinhar a energia desses pensamentos, confiar na esperança do realizar, para que quando esta flor brotar, floresça com ela a fragância da pureza da fé. Fé que me guia, me move e me ensina... Ajuda a entender os caminhos dentro do meu desígnio.
Floreando meu destino, vou seguindo... 
Esperando o grande presente do tempo, que harmoniza e retribui a semeadura com mais beleza, para que esta a Primavera seja repleta de flores verdadeiramente perfumosas.
Peço força para aguentar tamanha beleza e perfeição da Natureza!
Caminhando e sempre cantando o amor, com amor...

Um comentário:

  1. E quando as sementes chegam ao seu destino de ser flor...sem palavras tudo se diz... perfume e cor... e alma.

    Aproveitando o finalzinho do inverno...

    daqui a pouco nova temporada:

    das flores...

    Que haja em nós, espaço, muito espaço...

    ResponderExcluir