sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Agradecendo a vida...


Agraciada Vida,


Venho bendizer todas as sementes plantadas e alegrias colhidas no meu jardim...
Todas as preces sussurradas aos ouvidos dos Seres Celestes, que foram atendidas!
Todas as dores do sofrimento passado, que ensinaram como agir e seguir, e ainda me deu toda a beleza de vê-lo passar!
Todos os momentos vividos na plenitude de seu instante... Entregando-me de corpo, alma e coração... Me responsabilizando por todas as ações geradas e suas devidas reações. Não temendo o novo, me abrindo à ele e recebendo esta imensa Luz de Amor.


Me sinto mais forte e revigorada.
Com passos firmes para continuar a jornada...
Agora, pego a chave do desengano, fecho as portas do meu coração para qualquer mal que teime em querer atrapalhar... 
Abro com esta chave de ouro as portas do meu interior e lanço-me neste imenso universo de mim mesma com toda calma e paciência, para explorar cada pedacinho de bondade, cada cheirinho de novidade abençoada, cada ponto luminoso em sua imensidão...
Abro-me ao novo... às realizações! 
Estou construindo minha morada, com pedras vivas de força e firmeza... Regadas com finos fios de amor, dedicação, atenção e carinho.
Para ser tudo aquilo que eu vim para ser!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário