quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Livre-mente no Ar...


Venho de ventos de outros lugares...
Paisagens verdejantes no coração pulsante de vivas cores.
Onde se sonha a realidade dos passos que se caminha, e a trilha é da realização profunda de ensejos que não são meus, mas estão impressos nas páginas dos livros que conduzem o barco de minha vida... Afinal, não há nada que aconteça na Terra que já não tenha se realizado no Astral.
 
Vim voando nesta brisa calma e mansa, que mesmo passando por entre furacões e tempestades, ainda me ensinou a bem aventurança de conseguir equilibrar e aterrissar em solo firme, com os pés seguros na rocha da Firmeza...
 
Rodopiando no ar puro que nasce no fundo do coração... Como borboletas que apenas cumprem sua sina de voar e bailar ao luar!
Como um rio que se conforma com sua missão de se deixar fluir, obedecendo as leis da Natureza que o rege e se faz reinar em majestosa harmonia.
 
Me encontrei recostada numa folha, onde me ensinou a leveza de seu existir e fez eu me curar daquilo que não faz mais parte de mim.
 
Entregeui-me... Integrei-me... Suavemente nesta Floresta ao meu redor... E restou apenas o encanto do brilho da essência do que verdadeiramente Sou!
Filha da Lua... Enfeitando a Natureza que me criou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário