terça-feira, 26 de abril de 2011

Batalhas das alegrias da vida...

São batalhas e batalhas que nunca terminam...

O coração as enfrenta com muita alegria.
Alegria de reconhecer por si só o brilho de novos aprendizados e desafios, pois reconhecimento e valorização externos não mais importam.
Importa o que sou agora, o quanto aprendi, cresci e amadureci pensamentos. Tentando sempre observar de óticas diferentes a mesma situação cotidiana de mim mesma.
É apenas uma visão de dentro pra fora. Para conhecer o amor que brota independente.
Estou a observar os ensinos que este tempo de renúncia me trouxe.
O mundo mudando ao meu redor e mudando por si só... Me esforço para entrar nesta nova frequência, trabalhando e ajustando meus defeitos, formas e pensamentos, que são algumas das armas que tenho neste momento. Forças da Natureza são meu escudo.
Caminho pela estrada reta da justiça e firmeza, certa de que tudo o que conquistei é de direto e merecimento meu.
De que vale amar, sem conhecer o Amor...
Dádivas que a vida vai entregando!
Sinto a sementinha que sou, esperando brotar...
Quando brotar, haverá a essência do já sou juntamente com o adubo do que devo ser daqui pra frente.
Enfrentando o novo, sem temer as mudanças necessárias...
Me rendo à Força Maior que cria e recria os cenários da nova vida! Sou também capaz de colaborar com esta nova criação de mim mesma.
Foco minhas intenções no que deve ser e no que posso fazer... Chamo a força para me acompanhar neste lindo viver.
Abre caminhos... Afaste os espinhos... Permita-me chegar a conhecer suas flores radiantes de amor desinteressado... Amor sublime e transcendental.
Ascendendo num espiral estrelado, unindo elos... Chegando em locais desconhecidos por minhas experiências anteriores... Subindo, subindo para ver o céu azul infinito cair sobre mim. Revigorando meu ser com a imensa Luz do saber esperar, agradecendo o que já alcancei.
Doce vida de estudo e aplicação..


Seguindo a missão que foi destinada a mim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário