sábado, 14 de maio de 2011

Observando brilhos...




O mundo vai girando... 
Sons percorrem toda a Terra em busca de um ouvido atento para lhe ouvir.
A voz é conhecida, pois sempre esteve dentro de nós mesmos, nos guiando e ensinando, confortando se necessário...

Passamos muitas vezes sem a perceber e sem dar o devido valor, neste mundo onde tudo o que é externo interessa (e distrai) muito mais.

Estou na busca do elo que segregou o que sou em essência do que penso ser, para unir essas duas potencialidades e desvendar os mistérios que habitam em meu interior.
Abro os olhos aos sinais do Céu, aos sinais do coração, sinto imediatamente a esperança me inundar com gotas e partículas luminosas que ao tocar a pele vai removendo os véus de proteção que criei para me proteger da verdade que não tem como ser escondida ou ignorada. A Verdade já é... Como um pilar central que sustenta todas as demais colunas que se projetam, a fim de nos permitir viver em um confortável templo de adoração da Presença Divina que somos. Confortável este templo é, quando estamos espelhando e refletindo as boas atitudes da Firmeza com base na Verdade.

Volto meu olhar ao centro de mim, não para cobrir ou sarar algum ferimento passado, mas para sentir a presença do momento presente, reconhecer as dádivas recebidas neste instante, pulsar o Amor desde o centro do coração até as raízes mais profundas do Céu e da Terra, erguendo-me como uma coluna firme de irradiação de Luz de Amor...
Utilizando os dons que a vida deu, aprendo como me soltar e seguir livremente os comandos da intuição focalizada na evolução e comprometida com os desígnios divinos que regem meus passos, sempre em frente.


Recordando a essência do meu ser... Filha do Sol e da Lua... Semente e rastro de Estrelas reluzentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário