quinta-feira, 26 de maio de 2011

Botão de Flor Mulher...


Recomeço a caminhada partindo do zero.
O passado não mais tem valor... Todo o valor da construção de mim mesma foi repassado totalmente ao momento presente, que recebe com alegria todas as lágrimas e tristezas vividas, que foram primordiais para que hoje este pensamento exista!

Junto o negativo com o positivo, me concentrando para equilibrar tudo na Balança Divina e permanecer neste ponto que sustenta as felicidades da minha vida!
Neste inverno que se aproxima, me fecho em mim, para compreender cada detalhe, nem que seja bem devagarinho... Para saber como bem trabalhar e aplicar o conhecimento na vida prática, onde tudo faz parte de uma linda lição.

O meu destino é o futuro, que semeio e rego com todo amor para que a flor em botão que sou, floresça linda e forte logo mais ali na Primavera do coração radiante!
É o Amor que me move... O perdão que me acompanha... A calma que me acalenta... E o fogo do espírito que me aquece!

Protegida pelas forças da Natureza, saudando o Feminino Sagrado que me habita... Sigo em frente, preparada apenas para triunfar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário