sábado, 28 de maio de 2011

Só Puro Amor...



E quanto mais caminho ao interior, mais vejo brotar a minha flor, a flor que sou.
Coração e pensamento leves, consigo até dançar sem tocar os pés no chão, inspirada pelo aroma intenso e contagiante deste perfume.
Flor pequenina, que busca nos espinhos, as lições da vida, nas pétalas a suavidade de ser, no centro o prazer de viver.
Neste compasso harmônico do tempo que se revela, me vejo espelhada em um belo pássaro que vem me beijar toda manhã, sinto o carinho de suas asas, o som de sua respiração, vou me entregando ao efeito da satisfação que é tê-lo por perto.
Exalo meu perfume para atraí-lo, solto minhas pétalas no vento, para levar o cheiro do meu amor.
Fico à espera, tenho certeza, todo dia meu pássaro vem me beijar. Porque este é o movimento do Amor...
Este amor chegou aqui, e sempre vai ficar!
 
[Dedico estes brilhos ao meu companheiro, amor da minha vida... Meu doce príncipe dos Altos Reinos!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário