sexta-feira, 10 de junho de 2011

Bendizeres de Amor...


Veio brotando das estrelas, fios luminosos de carinho....
Caminhei procurando por tanto tempo, um alguém em que minha cabeça pudesse descansar tranquila ao deitar em seu peito.
Vim de estradas distantes, buscando algo além de mim, percorri trilhas e caminhos e as vezes até me perdi. Parei, chorei, renovei o ar em meu peito e prossegui...
Daí descobri que o amor que eu procurava já se encontrava dentro de mim! Festejei ao receber na consciência este fino presente...

Me aportei neste cais de amor, parei de rodar e me concentrei em zelar... Flores coloridas com aromas de alegrias, amor próprio, bem querer e esperança.
Levei todas junto de mim e construi um jardim... Adubei com sonhos de felicidade e momentos singelos de reflexão... Me juntei à elas em rendição ao seu perfume e beleza, fui cuidar de minha essência escondida por detrás dos véus da vida.

Chuvas benditas vieram purificar... Desapegando-me daquilo que não mais necessitava ser, fui crescendo brilhando e irradiando este bem-querer. Conciliei-me com a Natureza, senti o esplendor de sua beleza, me renovei em energia positiva e decidi irradiar para ainda mais longe a certeza de me amar.

Soltei um sopro no vento, que retornou para me avisar: Hey, flor pequenina, suas preces foram ouvidas, sou o Anjo que veio anunciar! Agora está perto! Seu amor já não tarda tanto a chegar!

No ímpeto de um instante, ao raiar do ciclo natural, no ápice do tempo das flores, veio o cumprimento da promessa.
O Anjo, trouxe um príncipe para em meu reino elemental também habitar. Veio trazendo carinhos junto com a magia de amar... Afirmou seu seguimento, veio cumprir uma missão. Veio amar-me inteiramente e guardar tudo em seu coração.

Da flor que brotou, nasceram asas desta felicidade... Muitas realizações acompanham esse movimento!
Hoje observo o jardim construído por nós, do alto! Voando livremente e abraçando carinhosamente o meu amor.

Sou grata todos os dias por fazer parte das poesias da minha vida!!!
[Dedico ao meu companheiro, perto de festejos alegres de nossos corações unidos!]

Um comentário:

  1. Que a tua LUZ esteja sempre presente
    neste mundo poético.
    Adorei!
    Gostaria também de te convidar
    a seguir meu outro blog...BEBE II
    http://bebepoesias.blogspot.com/
    Ficarei feliz com sua visita.
    Um abraço
    BEBE

    ResponderExcluir