sexta-feira, 24 de junho de 2011

No Vôo da Transformação...






Voando alto nas esferas divinais, Eu Sou, neste momento, um ser transformado.
A felicidade e a alegria sentidas no peito são indescritíveis.

Vim galgando passo a passo, sempre de olho na evolução... E os primores que surgem no caminho reativa o animo adormecido, trazendo mais vontade de sonhar e viver.

Poder soltar as amarras do passado, observar tudo de um outro ângulo mais elevado e saber lidar com a situação no momento presente... É um presente!
Viver em harmoniza com o Onipotente!!!

A lagarta se acordou, abandonou o invólucro de limitação de sua forma verdadeira e pôde abrir suas majestosas asas cintilantes, repleta de pedras finíssimas cravejadas ao seu redor.

Presto bem atenção à movimentação de sua energia sutil e delicada, vou sentindo o revoar sua de suas asas no fundo do meu coração, acalmando, alentando...

Me firmo na minha força e poder interno para transmutar tudo o que não contribui com este propósito evolutivo.

Sigo firme pois tenho certeza do meu caminho a fim de desvendar a minha missão!



Que todos os seres sejam felizes, que todos recebam a Paz Divinal compartilhada!
Gratidão!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário