sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

As batalhas...


Neste constante caminhar as batalhas são diversas... Quando uma é finalizada é apenas para que a outra se inicie, sempre um nível acima para quem se compromete com a evolução.
Na batalha com meu ego, é difícil ver quem está certo, mas é necessário prosseguir e perseverar.
Varrendo o orgulho, não para debaixo do tapete e sim para que nunca mais se aproveite da boa vontade da mente em lhe escutar.
Jogar um balde de água para lavar as mágoas e voltar a sentir o doce perfume das flores da limpeza.
Com sutileza, escutar o coração, ouvir bem sua canção de paz, reproduzí-la por todo o espaço, gravando bem para não esquecer, se lembrar sempre que precisar novamente dançar a dança da transformação e não se perder no vazio do silêncio que as vezes persiste em bagunçar o pensamento.
Tentando reafirmar meu caminho, revejo todos os trechos, para que não sejam mais cometidos os mesmos erros, me desfaço de excessos para continuar no caminho reto do realizar.
Meus passos a seguir são incertos, não no sentido de não saber, mas no sentido de viver o momento presente, tentando me sintonizar com o futuro daquilo que meu coração deseja tão alegremente, pois tenho certeza do quero, a harmonia e a paz de todos os momentos, sem nenhum outro pensamento a perturbar, quero o sorriso sincero de um guerreiro, aquele que enfrentou exércitos inteiros e viu sua fé e perseverança triunfar no final. Quero me despir de toda essa dor, do temor de não encontrar um porto seguro para aportar no meio do mar revolto. Quero uma praia de águas tranquilas, o céu bem azul e o sussuro do mar. Quero ser feliz, pois Sou a Luz que mais brilha neste imenso céu de mim mesma! Sou resplandecente e desejo apenas e unicamente iluminar... à mim... à ti... ao redor de mim... Um lado e o outro para não haver mais sombras neste eterno caminhar...
Com esperança hei de alcançar!

2 comentários:

  1. Deus providenciará, pequenina...Cada dádiva que seu ser puro almeja, pq vc merece!Nossa Mãe é Soberana e é Rainha.
    Nós somos herdeiras...

    "A somba que me move também me ilumina..."

    ResponderExcluir
  2. "O chão que você pisa é o mesmo que te apoia."

    Blog gostoso, o seu.

    Beijo.

    ResponderExcluir